Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Sexta-feira, 18.03.11

SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL COM A LÍBIA DE KHADAFI

Porque estão a fazer com ele, o país e a sua obra revolucionária o mesmo que fizeram com a Romênia de Ceaucescu para o afuzilar, com o Iraque de Sadan Hussein para o enforcar e com tantos outros líderes, países e obras revolucionárias. Contar PATRANHAS inauditas, que tragamos, como a das «armas de destruição maciça» no Iraque, através dos média, mais perigosos do que as bombas e as metralhadoras, e os seus vozeiros como a RÃCISTA Rã Lucas de RNE premiada pela Guarda Civil, para neutralizar a opinião pública e poder ATACAR, INVADIR E OCUPAR o país, massacrar a população, o pertinente GENOCÍDIO PARA ESPOLIAÇÃO do que lhes interessa: É O PETRÓLEO, GUSEINHO! Numa palavra, ASSASSINAR BEM PARA ROUBAR MELHOR.
Isso é o que estão a fazer com a Líbia os bandidos capitalistas ianques sionistas, os europeus e o seu braço armado, a NATO; preparando um IMINENTE ATAQUE, INVASÃO E OCUPAÇÃO DA LÍBIA, «UMA INTERVENÇÃO MILITAR HUMANITÁRIA, uma intervenção militar para salvar a sua cidadania, uma intervenção militar para instaurar a democracia contra o sátrapa», quer dizer, a NATO, hegemonizada pelas forças armadas dos EUA, como em Afeganistão e o seu narcotrafico mundial, ATACAR, INVADIR E OCUPAR A LÍBIA PARA LHE ROUBAR O PETRÓLEO e tudo aquilo que o imperialismo norte-americano e o sionismo precisarem.
Clamam e anatemizam a Líbia de Khadafi no entanto Israel, o sionismo PIRATA GENOCÍDA IMPUNE, não tem frotas que o cerquem, não tem embargo de armas, não tem sanções económicas ou não se aplicam, É RECEBIDO COM TODOS OS HONORES --para fazer o quê?- em 23 de Fevereiro a comemorarem o golpe monárquico-franquista, na mesma data que o CRIMINOSO Camps é proclamado candidato GOLPISTA, para Moragas e «os que lhe fazem as beiras» irem de libertadores, cutilo em boca para degolar tudo o que cheire a verde, a Líbia ou a Galiza.
17 de Abril de 1991, «os caseiros de Larim no cárcere»; em 23 de Fevereiro de 2011, o Conselheiro LADRÃO televisa ameaça de derrubar-lhe a casa ao chefe da oposição, Patxi Vazquez. Derrubará a casa de Fraga por invadir a praia? Dos mais de quatro centos «expedientes» haverá algum contra o «pessoal baltariano»? E quantos chalés tem Hernández e Rueda e o Feijó e o alcaide de Gondomar e o clã dos Charlim e o juiz que ceivou o cão Charlim em 18 de Julho noticiado, «Dia do Glorioso Alzamiento Nacional»? Tá a Galiza toda açoutada por uma DELINQUÊNCIA tola? Tá. Acertamos aquando prognosticamos o cão Charlim ceivo a dirigir GUERRA SUJA contra o povo galego para a meio do TERROR votar PP em 22 de Maio? Equivocar-nos-emos se prognosticamos ainda mais, um aumento, da GUERRA SUJA contra o povo galego até ao 22 de Maio? Equivocamo-nos aquando escrevemos que Feijó e a banda nem recurso rem voto contra o Decreto das Caixas?
Equivocamo-nos ao DENUNCIAR que nos últimos dez anos nos ROUBARAM, ROUBARAM-LHE Á GALIZA, 42.000 M€ dos impostos que PAGAMOS? Equivocamo-nos aquando afirmamos que, seguindo o razoamento da «MOR[R]OSA» Conselheira da Fazenda, 800 M€ criam 14.000 empregos, com os impostos ROUBADOS pelo Reino da Espanha à Galiza e as competências estatutárias do Feijó criaríamos 735.000 empregos, acabaríamos a emigração e duplicaríamos a população da Galiza? Imaginam?
Não temos qualquer dúvida, estamos certos que isto aconteceria se o povo galego estiver organizado na Assembleia Nacional da Galiza para alcançar a sua liberdade a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 12:14



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031