Os «botafumeiros», os do voto-fume, os que eleitoreiro puro «fomeam», os coelhos a brincarem, as lebres a bailarem, as galinhas de combate, os ursos sem patente, todos, em roda na rolda no pinhal da bebedeira de El-Rei, NUNCA razoam em termos de poder particularmente de PODER POLÍTICO seja este dos CAPITALISTAS e os seus governos, seja do proletariado e os que o desgovernam desde os sindicatos nomeadamente se é galego o proletariado.
As testas coroadas em Verona ou em Bruxelas do Eurogrupo-FMI sob a direção de Obama com os cem mil milhões de Filhos de São Luís atacaram, invadiram e ocuparam o proletariado, os povos e as nações submetidas ao Reino da Espanha para cantarem VITÓRIA os de sempre dos que, os «botafumeiros», os do voto-fume, os que eleitoreiro puro «fomeam», SEMPRE estão a dizer o contrário do que são: se são fascistas ou franquistas, os da lenha verde todo é fume, afirmam que são democratas; frisam que fracassam aquando os seus triunfos são clamorosos e se estão a ponto de desabar pela mobilização operária, os do fume contribuem com a sua canguinha, o seu patinho, para não caírem e se magoarem as hostes do Feijó-Rajoy resgatadas depois de cinco meses de soçobra, a ponto de naufragarem.
O Rajoy a bradar GOOOOLO!, com o Princeps, celebrava a VITÓRIA da «roji-wualda», a derrota do proletariado; celebrava os mais de 2.000 Euros que todos e cada um dos habitantes do infeliz Reino, graças à sua pressão, terão de PAGAR, esmagados pela sua TIRANIA, em mortes, doenças, analfabetismos, desempregos e muitas outras coitas. Mas isto não é TUDO. O MAIS é que os cem mil milhões de Filhos de São Luís garantem ao Feijó-Rajoy que o que ratamente ROUBARAM não foi NADA comparado com o que PODEM ROUBAR agora e no futuro imediato para FRAUDE ELEITORAL ou quaisquer outras brincadeiras sem importância para os «botafumeiros» e os vota-fume. Cumprir-se-ão os sonhos do PP de ser mais milionário e rico do que os milionários do Partido Republicano. Já o disse o Istúriz, presidente ou secretário do Partido Popular Europeu, 80 ou 100.000. Parecia-lhes muito 12345? 23456? 45678? TOMEM CALDO EM SETE CONCAS: 100.000! Cem mil milhões de Filhos de São Luís para garantir que para Navantia NADA! Para Nova Galicia Banco NADA!, e se algo, NADA para tornar os SALÁRIOS poupados e roubados, denominados participações preferentes, obrigações subordinadas, do operariado obrigado a participar, subordinado, na categoria de ESPOLIADO como a Galiza.
Em qualquer caso não pensem que para as hostes defendidas pelos cem mil milhões de Filhos de São Luís, são tudo rosas. Não. Cuidem que o medo e o temor de Monti a se esboroarem os bancos espanhóis era motivado pela penetração nestes dos bancos italianos que poderiam ser arrastados na queda pelos espanhóis. Bancos italianos como o Banco Vaticano penetrado pelas «Cosas Nostras», as italianas, as espanholas, as catalãs, as bascas, a alastrar pelos bancos todos, os espanhóis, os italianos, os catalães, os bascos, o Lehman Brothers, o Goldmann Sachs, o JPMorgan e o Union Bank of Swizerland a ordenharem a nossa vaca para se levarem o leite fora.
Pensem que algo não lhes funciona bem aquando é o próprio Obama, o Senhor-Mais-Poderosso, a alertar do PERIGO. Qual perigo? O Perigo Proletário! O proletariado galego MOBILIZADO contra o CORAÇÃO DO CAPITALISMO FINANCEIRO, os bancos, os banqueiros e as suas feitorias! E vejam como a vida é! O «pucheiraço» que o PP quer fazer ROER aos bascos é o mesmo que nos fizeram ROER aos galegos durante mais de TRINTA anos e muitos bascos diziam de nós: «los gallegos votais TODOS al PP». Agora temos a oportunidade, o ensejo, TODOS UNIDOS, bascos, galegos, gregos, com os mineiros em Segunda-Feira, 18 de Junho, de derrotarmos ao PP a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 12 de Junho de 2012
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL