O dia 25 de Abril de 2013 em Ferrol, no Concelho de Ferrol, foi marcante porque o proletariado e o povo unidos DERROTAMOS O PP, FORÇANDO-O A SUSPENDER O PLENÁRIO: IMPEDIMOS O EXERCÍCIO DA SUA TIRANIA PARA DESGOVERNAR FERROL. No seguinte dia o alcaide foi para Compostela, presumimos, a ter com o Feijó que o desautorizaria por suspender o plenário, daí as suas declarações públicas tentando justificar a suspensão, atribuindo às pessoas das preferentes, operariado de Navantia, de FIMO, uma atitude que impedia, segundo ele, a celebração do plenário municipal. Queremos chamar a atenção acerca de um fenómeno repetido nos média que podemos atribuir a jornalistas e jornais afetos ao regime (PP-PSOE) que consiste não só em manipular a informação mas também em publicar o contrário do que acontece, escrever MENTIRA com conhecimento de que o é; temos um clamoroso exemplo em LORENA BUSTABAD que escreve em El País em espanhol «jubilados y ahorradores de las Rias Altas», sabendo, como está cheia de saber, que no Concelho SÓ estava APRES FERROL TERRA e não estava PAPS RIAS ALTAS. Isto de atribuir-lhe a esta última tudo o que faz APRES FERROL TERRA é uma indignante e indigna prática jornalística contrária à VERDADE E À UNIÃO DAS VÍTIMAS das preferentes e subordinadas da parte do duo La Voz de Galicia-El País e não apenas, promovendo uns representantes e Plataformas contra outras.
Dentro da previsão que, supomos, teria feito o PP estava a de suspender o plenário porque sabiam o que se lhes vinha acima e celebrá-lo na Segunda-Feira, 29 de Abril às 8h30, hoje, assim EVITANDO a presença no plenário da INDIGNAÇÃO proletária e popular que os obrigou a fugir. Nós apelamos para o Comité de Empresa, sindicatos, operariado de Navantia, Companhias Auxiliares, para todas e cada uma das pessoas que estivéramos no Concelho em 25 de Abril a cantar o Grândola Vila Morena, o povo é quem mais ordena, a nos chantar no Concelho às 8h30 de hoje para IMPEDIR que governem os TIRANOS, para GOVERNAR O PROLETARIADO E O POVO, AS VÍTIMAS DAS POLÍTICAS DO PP.
O PP na Galiza está embaçado na sua própria CORRUPÇÃO, NARCOTRÁFICO E TIRANIA e como querem parecer «democratas» vão largando lastre como o do prostibulário e bandulhão Del Real para o substituir pelo ILEGALMENTE enriquecido Vilarinho, antigo socialista galego; o PP está atrapado pela MOBILIZAÇÃO proletária e popular particularmente pela OCUPAÇÃO DOS CONCELHOS pelas VÍTIMAS das preferentes impedindo-lhe ao PP exercer a sua TIRANIA para desgovernar a Galiza. OCUPAR O CONCELHO DE FERROL, DE COMPOSTELA, A CRUNHA (acabar a festa Negreira), AS DEPUTAÇÕES é tarefa proletária e popular para o povo GOVERNAR, ordenando carga de trabalho e outros benefícios.
IMPEDIR que o PP desgoverne para ROUBAR FERROL achamos que pode produzir um efeito dominó IRREVERSÍVEL para a queda e derrocada da TIRANIA DO PP, para ILEGALIZAR O PARTIDO POPULAR E DAR O PODER À MALTA.
Daí o nosso apelo URGENTE E ESPERANÇOSO para nos chantar no Concelho de Ferrol às 8h30 de hoje e exercermos o direito e o DEVER DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2013
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL