Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Quinta-feira, 28.11.13

MOBILIZAÇÃO RADICAL DE NAVANTIA (distribuídas 500 folhas às 5h30-7h00 da segunda-feira, 25 de novembro de 2013 na porta da Bazan rua Taxonera)



Impedir que o PP encabeçado por JMRei aprove amanhã, 26 de novembro ou o dia 28 os orçamentos municipais é de obrigado cumprimento. Chegaria com que o Comité organizasse cento e cinquenta pessoas para ficarem em Ferrol em vez de ir a Compostela onde temos de OCUPAR o Parlamento sequestrado pelo fascismo NARCOTRAFICANTE E LADRÃO encabeçado por Feijó.

Em qualquer caso nós pensamos na eficácia de bloquear as portas do Arsenal militar às 7h00 para distribuir panfletos explicativos, realizar assembleias e propor aos militares fardados MANIFESTAR-NOS TODOS em favor da DEMOCRACIA, a económica e a política: em cabeça as mulheres e as militares fardadas dando-lhe o peito aos seus filhinhos.

A TIRANIA DE «ASTANO PROIBIDO CONSTRUIR BARCOS» tem de se acabar. A TIRANIA de Garat Caramé, posto por Rajoy para lhe garantir a fidelidade das tropas do Arsenal, tem de se tornar DEMOCRACIA para, dentro, nos barcos, quartéis, onde seja, realizar DEMOCRÁTICAS assembleias para discutir o que se considerar pertinente nomeadamente as classes economicamente mais baixas. O Portugal de hoje é um referente a respeito.

Os anunciados contratos com Hyundai e Imabari, na Coreia do Sul e o Japão respetivamente, são mais um capítulo do DRAMA e/ou TRAGÉDIA intitulado «ASTANO PROIBIDO CONSTRUIR BARCOS» que dura mais de TRINTA ANOS, que agora se estende a Bazan (primeiro ASTANO, depois Bazan) e de Ferrol alastra para Vigo o qual determina a necessidade da MOBILIZAÇÃO UNIDA FERROL-VIGO sem qualquer escusa de sindicatos e sindicalistas de que o TAX LEASE e a carga de trabalho para Navantia são problemas diferentes: o PROBLEMA são dezenas, centenas de milhares de pessoas DESEMPREGADAS, em Ferrol, em Vigo, na Galiza, IDÊNTICO PROBLEMA!

Se o que queremos é CONSTRUIR BARCOS temos de acabar com a PROIBIÇÃO DE ASTANO CONSTRUIR BARCOS e acabar com isso requer a MOBILIZAÇÃO mais RADICAL, UNIDOS FERROL-VIGO E CONTUNDENTE, tanto que seja capaz de derrocar os governos do PP, o galego, o espanhol e o europeu e mesmo o dos EUA que leva mais de TRINTA ANOS PRIVILEGIANDO O FINANCIAMENTO dos estaleiros navais da Coreia do Sul até o ponto de lhes garantir o MONOPÓLIO MUNDIAL da contratação e construção de transporte marítimo.

As PATRANHAS dos Revuelta, Brufau, Gabarró, Celaya, presidente de Elcano, todos às ordens do Rajoy, CONLUIADOS para continuarem a TRAGÉDIA «ASTANO-GALIZA PROIBIDO CONSTRUIR BARCOS», de «os asiáticos constroem mais barato», «mão-de-obra mais barata», «nos contratos internacionais como este não há amigos», estas PATRANHAS são de um CINISMO SIDERAL que pretende fazer-nos tragar que a POLÍTICA não tem qualquer influência em contratos como este para transportar gás natural liquefeito desde os EUA até ao Japão DURANTE VINTE ANOS! Conhecida a pouca informação que os média fornecem AVENTURAMOS relacionar a visita de Mas e mais disfarçados de ORTODOXOS a Israel como troca de favores: os EUA dão contrato para Gás Natural-FENOSA que tributa em Barcelona e Generalitat dá aos EUA apoio ao GENOCÍDIO SIONISTA DE ISRAEL... Tudo porventura de muita TEMERIDADE! Assumimos erro, se houver... TRINTA ANOS ANIQUILANDO ASTANO E LISNAVE, a Galiza e Portugal, para promover, financiar e desenvolver os estaleiros navais de Hyundai, Daewoo e Samsung são demasiados anos como para não pensar que estamos no olho-do-furacão e se temos a inteligência de nos MOBILIZAR COM JEITO para desviar o rumo do furacão, é possível, com certeza, que se transforme num tufão que arrase a ameaça de guerra nuclear contra a Coreia do Norte dos EUA e os seus interesses de FINANCIAMENTO SEM QUALQUER LIMITE aos estaleiros navais da Coreia do Sul para MATAR os nossos. FERROL-TERRA EXIGE SOLUÇÕES, é verdade mas é mais verdade que FERROL-TERRA EXIGE MOBILIZAÇÃO o suficientemente CONTUNDENTE para que haja SOLUÇÕES. A GALIZA EXIGE SOLUÇÕES mas é mais certo que a GALIZA EXIGE MOBILIZAÇÃO UNIDA para acabar com a IMPUNIDADE dos governos responsáveis, Aznar-Rajoy-Fraga, pela maré negra do Prestige, mobilicemo-nos em domingo, 1 de dezembro de 2013, ONZE anos depois de nos manifestar contra a maré negra 300.000 pessoas em Compostela. AS SOLUÇÕES para Ferrol e a Galiza virão criando a Assembleia Nacional da Galiza (pessoas, entidades e instituições) para a derrocada dos governos do PP a meio da INSURREIÇÃO.                     
Em Ferrol, segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 18:21



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930