Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Sexta-feira, 31.10.14

INSURREIÇÃO, REBELIÃO, REVOLTA, REVOLUÇÃO, LEVANTAMENTO (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h30 da sexta-feira, 31 de outubro de 2014 na porta da Bazan rua Taxonera)



Eis o que cumpre. Não há outra alternativa. E pode começar em sexta-feira, 7 de novembro comemorando o início da INSURREIÇÃO, REBELIÃO, REVOLTA, REVOLUÇÃO, LEVANTAMENTO DOS SOVIETES NA RÚSSIA. Algumas pessoas dirão, mas não temos sovietes. Nós dizemos, temos proletariado, temos campesinato, temos soldad@s, temos marinheir@s e mesmo mais. E só dependerá da vontade coletiva de ir avante. Pensamos que é abafante a existência dessa vontade coletiva de acabar com os facinorosos organizados em banda facínora. Que se manifeste, que se ATIVE essa vontade coletiva dependerá de uma MINORIA DECIDIDA que inície uma AÇÃO, um movimento PROCLAMANDO o objetivo da DERROCADA PELA FORÇA do regime NARCOTRAFICANTE DA DITADURA FRANQUISTA que Rajoy-governo, Romay Beccaria-Conselho do Reino, Feijó-narcotraficantes e outros exercem com TOTAL E ABSOLUTA IMPUNIDADE protegidos pela GC, PN, juízes e militares cuja parte sã tem de se INSUBORDINAR! Ainda objetarão outras pessoas, temos proletariado, temos campesinato, temos soldad@s, temos marinheir@s mas não estão ORGANIZADOS e nós dizemos que em havendo VONTADE, A ORGANIZAÇÃO É IMEDIATA, a própria AÇÃO OBRIGARÁ A ORGANIZAÇÃO.

Que vai acontecer na Catalunha em domingo, 9 de novembro? Como reagirá o proletariado e o povo catalão perante a PROIBIÇÃO PELA FORÇA DO FRANQUISMO?

O que vai acontecer está acontecendo já, em dia 29 de outubro, em que começou a campanha de MOBILIZAÇÃO com cartazes, propaganda, etc. encorajando o proletariado e o povo catalão.

O confronto do proletariado e o povo catalão contra o FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE de Rajoy, Feijó e a banda facínora é SÓ UMA QUESTÃO CATALÃ ou é uma questão dos proletariados, TODOS, das nações e os territórios submetidos pelo Reino da Espanha?

A UNIÃO FAZ A FORÇA, verdade tão ÓBVIA que todo o mundo esquece exceto Lenine que em 29 de outubro de 1917 afirmava que a situação política na Rússia e na Europa requeria INSURREIÇÃO ARMADA. A UNIÃO FAZ A FORÇA, verdade tão ÓBVIA em 31 de outubro de 2014 que ninguém apela para ela na Galiza, Portugal, na UE e na Europa TODA.

O dia 9 tem de ser o dia da «UNIÃO FAZ A FORÇA» na Catalunha, na Galiza, em Portugal, na UE e na Europa TODA. Temos de fazer desde o dia 7, ou antes, atos, convocatórias para, com a UNIÃO QUE FAZ A FORÇA, DERROCAR A TIRANIA do Reino da Espanha e da UE. O proletariado, a classe obreira, TOMAR OS LOCAIS dos sindicatos CCOO, UGT, Confederação Europeia dos Sindicatos para a DERROCADA dos Rudolf Benito, Fernández Villa, que TIRANIZAM E REPRIMEM o proletariado mais HONRADO E COMBATIVO, PARA A DERROCADA DOS TIRANOS TOJO E MENDEZ; e relativamente à CIG, a mesma receita, tem de reger o proletariado mais honrado e combativo, os MELÍFLUOS e mais-de-mil-eureiros dirigentes, VIA!

Os locais dos sindicatos têm de servir para organizar e dirigir a INSURREIÇÃO, REBELIÃO, REVOLTA, REVOLUÇÃO, LEVANTAMENTO PARA A DERROCADA DA TIRANIA. Quando não vamos à luta, PERDEMOS SEMPRE! (em português no original). Portanto às 20h00 da sexta-feira, 7 de novembro temos de estar EM UNIÃO na Pç. de Armas de Ferrol e às 12h00 do domingo, dia 9, ou antes, dependendo dos acontecimentos. Temos de organizar o calendário de luta para a VITÓRIA DA INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, sexta-feira, 31 de outubro de 2014

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 17:09



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031