Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Sexta-feira, 04.06.10

GREVE GERAL CONTRA OS AMOS DO MUNDO

Do mesmo jeito que a NASA anuncia in sittu ATAQUE CLIMATOLÓGICO imediato, o grupo reunido em Sitges, o Clube Bildelberg anuncia ATAQUE CONTRA A ECONOMIA do operariado e das classes trabalhadoras: GUERRA DE CLASSE. Como o expressaram alguns: «o seguinte a atacar depois da Grécia, a Espanha» e nós pensamos que o alvo mais preciso do Clube de BANDIDOS reunido em Sitges é a Galiza e Portugal porque às 300.000 proletárias pessoas que desbordaram a lisboeta Avenida da Liberdade em Sábado, 29 de Maio, seguiu-se em Segunda-Feira, 31, a presença em Lisboa do delinquente Cesar Alierta para ESPOLIAR Portugal, como os delinquentes Florentino Perez com FENOSA e Entrecanales com ENDESA, ESPOLIARAM a Galiza, e o anúncio do Partido Comunista Português de MOBILIZAÇÃO contra a privatização dos Caminhos-de-Ferro em 8 de Junho, coincidindo com a data de MOBILIZAÇÃO convocada na Galiza que para nós tem que ser GREVE GERAL.
Greve Geral para INSURREIÇÃO num contexto local e mundial onde, e não o dizemos nós, os do Clube Bildelberg, os Rockefeller, os do CAPITALISMO SIONISTA E DE BOMBA ATÓMICA «buscan desesperadamente la III Guerra Mundial» através da «crise ARTIFICIALMENTE criada por eles», «DESTRUINDO DE FORMA ORGANIZADA A ECONOMIA MUNDIAL».
Greve Geral para INSURREIÇÃO num contexto onde Obama celebra cantando com o «Beatle» o meditado, planejado e milimétrico MASSACRE perpetrado por Israel contra a Frota da Liberdade para IMPUNE CASTIGO EXEMPLAR da ousadia de libertar palestinianos dos seus Campos de Concentração como o de Gaza que não é o único, comparem com Guantánamo. Num contexto galego e espanhol de GOVERNO DE DELINQUENTES convictos e confessos governados por sua vez por BANDIDOS ASSASSINOS como o embaixador de Israel em Madrid que ZP protege e mima para não incomodar o cão de Obama.
Greve Geral para INSURREIÇÃO num contexto onde Obama celebra cantando com o «Beatle» o ÊXITO do meditado, calculado e milimétrico plano conjunto dos EUA e a Coreia do Sul de afundirem eles próprios a sua fragata para, atribuindo-lhe o atentado à Coreia do Norte, atacá-la com ARMAS NUCLEARES, destruir o COMUNISMO com bombas atómicas. Assim fizeram com o «Maine» em Cuba, no Viet Nam e no Iraque: fabricar uma ESCUSA para atacar, invadir e ocupar um país.
Greve Geral para INSURREIÇÃO num contexto onde Obama celebra cantando com o «Beatle» o ÊXITO da permanência da sua base NUCLEAR na Ilha de Okinawa no Japão que provocou a demissão do Primeiro-ministro e muitas insurreições da população da Ilha contra os norte-americanos. As centenas de milhares de VÍTIMAS das «The Little Boy» e «The Little Girl», «el Niño» e «La Niña», a sua memória, a Constituição japonesa e a PAZ E O DESARMAMENTO PROÍBEM armas nucleares no território japonês o qual foi VIOLADO durante os últimos mais de cinquenta anos.
El-Rei, a Rainha, ZP, Rockefeller, a Rainha da Holanda, o secretário-geral da NATO, o ministro de economia dos EUA, o Goldman Sachs, Pedro Solbes, Ana Botin, E. Aguirre, Entrecanales, B. León, Gallardon, J. L. Cebrian, Aznar, Trichet, Dominique Strauss Khan, etc. os do Clube Bildelberg «determinam o destino da Humanidade desde a II Guerra Mundial», em termos mais rigorosos, IMPEDEM O SOCIALISMO NO MUNDO que é o destino inevitável da Humanidade: PAZ E PROGRESSO.
Greve Geral para INSURREIÇÃO num contexto onde Guilherme Vazquez clama contra o GOLPE DE ESTADO do grão capital e apela para a REBELIÃO SOCIAL, num contexto onde Patxi Vazquez clama contra a trama de CORRPPÇÃO, PPOLÍTICOS E NARCOTRAFICANTES QUE GOVERNA A GALIZA sem que nem o um nem o outro apelem para pessoas, entidades e instituições criarem a Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do governo de Feijó e novas eleições livres, limpas e democráticas a meio da INSURREIÇÃO.
Contribui assinando em www.peticao.com.pt/direitos-da-galiza
Em Ferrol, Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 21:22



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930