Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Domingo, 02.10.11

A RAPOSA CONVOCA ÀS GALINHAS (distribuídas 1000 folhas às 5h30 e na greve e manifestação da Bazan e CCAA)

Os sindicatos e sindicalistas da CIG, CCOO, UGT, USTG defendem tudo o que é de interesse dos capitalistas e caciques locais exceto o que lhe interessa às classes trabalhadoras da comarca de Ferrol: JUSTIÇA PARA AS VÍTIMAS DO DECRETO DE RECONVERSÃO NAVAL E ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Estas últimas três palavras cujo desenvolvimento em termos de DEFESA SINDICAL em benefício do operariado e não apenas significam a REIVINDICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO em favor da DECISÃO POLÍTICA dos governos GALEGO, em primeiro lugar, e ESPANHOL para FINANCIAMENTO de um Plano de Desenvolvimento da Zona Deprimida da Comarca de Ferrol baseado em recuperar ASTANO PARA CONSTRUIR BARCOS.
Do governo galego em primeiro lugar porque COLABORA E CONSENTE que o governo espanhol nos ROUBE os impostos que pagamos em uma quantidade, 40.000 M€ nesta passada década, que investida permitiria FINANCIAR o desenvolvimento não apenas da Comarca de Ferrol recuperando ASTANO PARA CONSTRUIR BARCOS (não reparar, nem trem a Canelinhas, nem polígonos industriais, nem outras PATRANHAS, como a dos postos de trabalho do Porto Exterior ou o tráfico de contentores, elaboradas pelas raposas para enganar as galinhas) mas também o da Galiza toda, criando 700.000 postos de trabalho, acabando com o desemprego, a emigração e duplicando a população cujo trabalho produziria riqueza e DEMOCRACIA para o povo galego ser livre e soberano em UNIÃO com Portugal.
Os sindicatos e sindicalistas reivindicam um dique flutuante porque lhes interessa aos caciques locais como os de REGANOSA, que condenam à população e à Ria de Ferrol ao risco permanente de um CATACLISMO, não reivindicam os meios que possui qualquer estaleiro naval da Holanda ou da Coreia do Sul que não só têm diques flutuantes, têm até UNIVERSIDADE. Reivindicam e mobilizam em favor dos interesses dos caciques locais e sempre antes de quaisquer eleições, NUNCA DEPOIS, nem permanentemente como era preciso em Ferrol nestas últimas três décadas. É só lembrar as duas grandes manifestações operárias das duas semanas anteriores às eleições municipais. Isso sim, sempre DIVIDIDAS E AFASTADAS das mobilizações do operariado viguês do Setor Naval. São especialistas em DIVIDIR E CONFUNDIR as galinhas para serem melhor e comodamente comidas pelas raposas, algumas delas de saga fuziladora como Del Real, substituto do «Pata» no labor; outras, como Manolito Rei, falangistas RACISTAS do Klu-Klux-Klan a se manifestarem contra o GALEGO, como tu, operário, operária do Naval ou não, que NUNCA usufruíste o direito de seres ALFABETIZADO na tua própria língua.
Raposas MALVADAS que convocam os alegados representantes das inocentes galinhas para come-las no curral da reivindicação e mobilização CAPITALISTA. Convocam justo no seguinte dia de os sindicatos anunciarem programa de mobilizações para OCULTAR os apupos que receberam, A REBELIÃO DAS GALINHAS, na assembleia geral do operariado das Companhias Auxiliares porque lhe negam o mais elementar, VOZ E VOTO, contar com ele, perguntar-lhe qual a sua vontade, IMPONDO-LHE o que já cozinharam noutros âmbitos como a assembleia geral do operariado de Navantia. Vejam até que extremo DIVIDEM o operariado que convocam duas assembleias dentro de Navantia-Ferrol, uma para o da principal e outra para o de Auxiliares, para uma REIVINDICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO geral que pretendem para toda a comarca de Ferrol.
Nós combatemos, estamos a combater e combateremos contra as raposas MALVADAS, contra as suas REIVINDICAÇÕES E MOBILIZAÇÕES, e contra os que colaboram para enganar e comer as inocentes galinhas cujo dever é não só a REBELIÃO em Navantia particularmente em ASTANO, também na Galiza, Ferrol MOBILIZADO com Vigo, a INSURREIÇÃO.

Enfrente de ASTANO, Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 15:33


1 comentário

De Eduardo Louro a 07.10.2011 às 20:56

Olá nobres irmãos Galegos!
Sou mais um Português que está do lado da vossa luta! Eu creio e acredito numa só nação - a Portugaliza. São 2 nações separadas na maternidade, por um obstétra manhoso e ruim!
Espero mesmo um dia que as nossas 2 nações sejam fundidas na glória, e assim reposta a verdadeira história.
Bem-hajam os que agora estiveram nos protestos de 1 Outubro em Portugal, nomeadamente no Norte de Portugal.
Eduardo Louro

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031