Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Sexta-feira, 18.03.11

A GUERRA GEOFÍSICA DOS EUA CONTRA O JAPÃO

A Guerra Geofísica do Pentágono-NASA-Complexo-Militar-Industrial é para causar os MAIORES danos no território do inimigo. A, durante mais de meio século, SECRETA Guerra Geofísica ideada por almirantes e generais norte-americanos dirigidos, assessorados, influídos ou imbuídos pelos CRIMINOSOS DE GUERRA NAZIS a dirigirem os programas espaciais da NASA como Arthur Rudolph consiste em MANEJAR OU MANIPULAR os fenómenos climatológicos ou geofísicos que o Sol induz na Terra (chuva e/ou nevadas intensas, secas pertinazes, furacães, ciclões ou perturbações na ionosfera, magnéticas, auroras boreais, erupções vulcânicas, terramotos, maremotos).
Em termos militares, os almirantes e generais norte-americanos do Comité Unido de Chefes de Estado Maior que planejam os ataques não poderiam sonhar [ou sim?] uns efeitos tão contundentes, [ações ESTRATÉGICAS de grande EFICÁCIA], em tão pouco tempo sobre portos, aeroportos, caminhos-de-ferro, estradas, indústrias, fontes de energia, embaçamento de forças armadas, etc. como os produzidos pelo maremoto que arrasou as costas orientais do arquipélago japonês, maremoto provocado por um terramoto de cerca de nove graus-Ritcher às 14 horas da Sexta-Feira, 11 de Março de 2011. Desde esse momento a terra não cessou de tremer no Japão até hoje, Segunda-Feira, dia 14, em que anunciam que um vulcão entrou em erupção no sul do país.
A terra tremeu também em Compostela em Domingo, dia 13 ao acabar a manifestação convocada pelo BNG-CIG en defesa da Galiza e mesmo na China, três dias antes, sem sabermos o número de vítimas.
A «terceira economia mundial» COLAPSADA --alegre a primeira-- com danos tão DRÁSTICOS como os havidos nas Centrais Nucleares, na nossa opinião, muito superiores do que os de Chernobil, que afetarão à população japonesa, coreana, chinesa, russa e quem sabe até a onde as refrigerantes águas do mar e os seus habitantes levarão a poluição atómica.
Em termos económicos, os almirantes e os generais norte-americanos nos seus porta-aviões perto da costa estarão a cheirar os LUCROS que o Custo Energético, as Perdas na Indústria e a Reconstrução do Japão, lhe vão reportar às empresas do Complexo-Militar-Industrial dos EUA, por eles dirigidas. Mesmo as multinacionais farmacêuticas de Donald Rumsfeld [contra as que tanto luta Pilar Farjas às ordens de Alfredo Garcia Iglesias] e a OMS teriam previsto programas de tamiflú e/ou outros remédios para doenças muito mais LETAIS do que uma «gripe» para implementar no grande mercado japonês, chinês, russo e coreano.
Em termos de camuflagem, os almirantes e os generais norte-americanos celebram o sucesso da Guerra Geofísica porque tem uns efeitos DESTRUTIVOS muito superiores e mais vastos do que qualquer ataque NUCLEAR, é muito mais barata e sobretudo garante-lhes a IMPUNIDADE porque SEMPRE a disfarçam de DESASTRE NATURAL [El Niño-La Niña; The Little Boy-The Little Girl] sem que, como fazia a inexistente URSS, a Humanidade EXIJA a Obama romper o SECRETO dos programas espaciais e de GUERRA GEOFÍSICA DOS EUA.
As Forças Armadas de Terra, Mar, Ar e Cosmos dos EUA e dos seus aliados na NATO estão a atacar, nas datas em que comemoramos o Dia da Classe Operária da Galiza, na Líbia, na Coreia, na China, no Japão e na Galiza. Derrotemo-las a meio do MOTIM nos barcos, na Residência de A Crunha e da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 14 de Março de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 12:27



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031