Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GALIZA UNIDA PORTUGAL



Sexta-feira, 18.03.11

A ENERGIA NUCLEAR É SÓ PARA A GUERRA

Como histericamente estão a afirmar os sátrapas dos EUA aquando querem impedir que o Irão tenha centrais nucleares, porque poderiam construir a bomba atómica.
A origem da energia nuclear como a corrida armamentista e muita outra coisa está em mentes e ideologias ULTRA CAPITALISTAS como a de Von Braun, ou qualquer hitleriano, que desenhou e construiu o foguetão V-2 com o trabalho e a morte, GENICÍDIO, de vinte mil escravos. As duas primeiras bombas atómicas construídas pelos sátrapas dos EUA, inspiradas na tecnologia nazi para extermínio da Humanidade, chamadas The Little Boy (El Niño em sp) e The Little Girl (La Niña) deitadas sobre Hiroxima e Nagasáqui abriram uma nova era, a NUCLEAR, de guerra a morte do CAPITALISMO CONTRA O SOCIALISMO, as bombas apontavam contra a DEMOCRACIA OPERÁRIA E A SUA FEDERATIVA UNIÃO DE REPÚBLICAS SOCIALISTAS.
Desde essa data até aos nossos dias a GUERRA foi o que dominou os acontecimentos mundiais, A GUERRA DOS EUA CONTRA A HUMANIDADE: DOMINAR O MUNDO, como disseram os infaustos Johnson e J.F. Kennedy: o mesmo desejo de Hitler.
E os sátrapas norte-americanos, desde Truman até Obama, desenvolveram a dita ENERGIA NUCLEAR para terem possantes armas com que destruir a URSS que derrotara o melhor exército do mundo, o de Hitler. E se a URSS viu-se na obriga de desenvolver o SOCIALISMO sobre uma economia para produzir meios para a GUERRA, uma vez derrotado Hitler, viu-se na obriga de continuar a desenvolver o SOCIALISMO sobre uma economia que produzisse meios para a GUERRA, neste caso NUCLEAR, o qual contribuiu, porventura foi decisivo, para a derrota da DEMOCRACIA OPERÁRIA E A SUA FEDERATIVA UNIÃO DE REPÚBLICAS.
E assim chegamos a 457 centrais nucleares no mundo (ocidental, dos amos) e sobretudo a uma acumulação de ARMAS NUCLEARES que podem destruir o mundo 457 vezes? e mesmo destruir o Sol se apontarem bem. EUA, Israel, Inglaterra, França, Índia, Paquistão: o CAPITALISMO a querer MATAR O SOCIALISMO e sobretudo DESTRUIR O PLANETA e o Sistema Solar. Armas nucleares instaladas em porta-aviões nucleares, em submarinos nucleares a encherem o mundo todo.
Da V, VI, VII Frotas temos poucas notícias, das frotas de submarinos nada. O orçamento para a GUERRA DOS EUA é maior do que o de todos os países que restam juntos (Rússia, China, Índia, Inglaterra, França, Israel, etc.). Podemos saber graças a Internet que o porta-aviões norte-americano Enterprise enviado para as costas da Líbia tem 50 anos e OITO REATORES NUCLEARES. Se o TERROR percorre o planeta com seis reatores nucleares «sem controlo» no Japão (quantos havia em Chernobil?) morrera de medo o mundo ao saber que rebentou o Enterprise, os oito reatores nucleares que leva, o submarino que integra o grupo de combate, o reator nuclear e os mísseis nucleares que o submarino leva porque um kamikaze verde líbio meteu-lhe o avião justo no tiroliro? Os omnipotentes dirão que isso é impossível.
Tinha razão a URSS aquando lutava pela PAZ E O DESARMAMENTO, também Portugal, e contra a utilização do cosmos para a GUERRA DOS EUA contra a Humanidade. Tinha razão a URSS aquando denunciava os programas SECRETOS DA GUERRA CLIMATOLÓGICA E DA GUERRA GEO FÍSICA DOS EUA contra a Humanidade. Temos razão para EXIGIR a Obama acabar com os programas SECRETOS do Pentágono-NASA-Complexo-Militar-Industrial. Tem razão a Humanidade para a derrocada dos sátrapas dos EUA, Israel e os seus aliados na NATO, SENHORES DA GUERRA, a meio do MOTIM nos barcos (e no HUACrunha) e a INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Quarta-Feira, 16 de Março de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Autoria e outros dados (tags, etc)

por galizaunidaportugal às 12:28



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031